6 de novembro de 2014

Olhos vendados


Fui entrando pé ante pé. Entrei bem de mansinho. Devagar, devagarinho. Olhos vendados. Aventura. Risco. Por vezes sombras e decalques. Quase tropecei no caminho. Estava escuro. Mas quis assim. Continuei. Uma, duas, três vezes tropecei. Depois, caí e levantei-me. Apoiei-me. Haviam espinhos. Piquei-me. Mas passou. Não durou. Continuei. Passos leves. Respiração ofegante. Nervosa, bem nervosinha. Eu queria assim. O tempo correu. Voou e entardeceu. Retirei a venda. Olhei para trás. Pequenos obstáculos. Transponíveis. Teria sido fácil. Muito fácil. Com a vista à vista. Olhei para a frente. Altos muros. Grandes portões. Muitas grades. Silvas perigosas. Olhos descobertos. Vista despida. Olhos vendados? Olhos destapados?

Sem comentários:

Enviar um comentário