17 de novembro de 2014

Gosto de ti


Gosto de ti. Gosto de ti como de há muito tempo. Como se o nosso ontem fosse vários anos atrás. Gosto tanto de ti que vejo o bom onde dizem ver mau. Gosto de tudo. Gosto de quem és.  Não me importa quem foste. Não me importa quem serás. Gosto tanto. Gosto assim. Mas gosto mesmo tanto que só te quero feliz. E é em ti que penso logo de manhãzinha. E à tardinha. E à noitinha. Fazes-me rir. Sorrir. Chorar. Fazes-me sentir que tudo vale a pena. Porque me fazes bem. Fazes-me tão bem. E sabes, eu gosto tanto de ti, que quando não gostares mais de mim eu não me vou chatear. Nem te vou querer magoar. Só te quero feliz. E se tudo for por um triz, não faz mal. Eu vou estar aqui. Quero que acordes com um grande amor. Quero que te façam sorrir. Quero o que tu mereces. E eu sei o que tu mereces. Um abraço. Um longo abraço que te faça sentir como se o mundo estivesse todo aqui.  O mundo todo para ti. Um beijo. Dois beijos. Vários e longos. Sentidos. E aquecidos. Gosto tanto de ti. Não perguntes porquê. Não me perguntes quando. Nem digas que é impossível. Impossível é não achares possível. Não é impossível ser feliz. Não é impossível gostares tanto de alguém que só lhe queiras bem. Porque há sempre alguém para quem. Porque um dia, esse dia vai chegar. E eu quero ser o teu anjo da guarda. Quero te proteger. Quero que contes comigo. Porque no amor, não me retenho. Porque por ti, não me contenho. Sim, é verdade. Gosto mesmo muito de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário