6 de dezembro de 2014

Hoje à noite


É hoje. Uma daquelas loucas noites numa discoteca da ralé, onde só frequenta gente sem rumo. Gente que está bêbada de mais e que solta o pé para tentar esquecer tudo. Hoje é dessas noites. Quero a multidão, a confusão, a música alta e a língua solta. É aí... nessa altura, nesse preciso momento que eu te quero ver chegar! E como adorava ver-te! Porque hoje, o meu desejo por ti está solto. Quero falar-te ao ouvido. Sussurrar-te baixinho. Quero mostrar-te. E que me mostres. Hoje vesti-me para me despires. Quero conhecer o teu quarto escuro. Quero ter-te a noite toda e esquecer quando amanhecer para continuar contigo. Hoje sou tua. Fazes o que quiseres comigo. Fazes o que quiseres de mim. Porque hoje, eu quero tudo. Posso tudo e deixo-te poder o tanto e o muito. Por isso, vem. Vem borrar este batom. Vem beijar-me o pescoço. Vem que hoje eu vou dançar na pista para ti. Vão olhar. Tentar mexer. Tocar. Mas eu sou tua. E quando estivermos no ponto, vamos sair dali. E vamos para aí. Já te disse, hoje quero conhecer o teu quarto escuro! O teu lado escuro. O teu mundo negro. Essa alma negra. Quero que me carregues nos braços e me prendas. Que me rasgues a roupa. Que me beijes. Que me mordas. Quero tudo. Quero agora! Por isso, bebé, vem! Já sabes onde me encontrar hoje à noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário