31 de março de 2015

Nunca te disse


Nunca te disse que te amo. Nunca te disse que és tu que quero ver logo pela manhã. E que é o teu rosto que quero olhar antes de fechar os meus olhos à noite. Sim, nunca te disse.

Nunca te disse que é o teu sorriso que quero ver quando a minha gargalhada cresce. E que é a tua mão que quero tocar quando o medo chega. Pois, nunca te disse.

Nunca te disse que tenho saudades tuas mal sais de perto de mim. E que sonho contigo quando não dormes comigo. E que sinto tanto a tua falta. Falta de te tocar. Falta de estares ali. Falta de ti. De sentir o teu cheiro. O teu perfume. Esse perfume, que para mim é o melhor do mundo. Cheira a primavera e a flores. E mais. Cheira a amor. E acredita, é um cheiro que nunca tinha sentido antes.

Nunca te disse que adoro os teus olhos. A tua pele. O teu cabelo. Os teus lábios. O teu sorriso. É...Nunca te disse que te adoro. Que te desejo. Que me fazes falta. Há tanto que não te disse.

Nunca te disse o quanto és especial para mim. E que em mim há um lugar só teu. Uma salinha com muita luz. Brilhante. E onde tudo acontece. E és tu que ocupas esse lugar. E o espaço não está para alugar. Não está para troca e muito menos para comprar. E eu nunca te disse.

Nunca te disse que eu, que sempre vivi o momento, não consigo imaginar o meu futuro sem ti. Porque tu és o meu agora. E o meu sempre. Nunca te disse tanto. E tanto tenho guardado para te dizer.

E já te disse que é em ti que penso quando a vida me sorri? Que é a ti que quero contar as minhas histórias? As desventuras e todos os pormenores do meu tempo? Da minha vida? Porque tu és a minha vida. És tu. Tu. Como és, como serás e com tudo o que já foste. Sim, eu sei que nunca te disse.

E às vezes, chega o momento em que as palavras não devem ficar presas. E então, as palavras soltam-se. E é agora que te digo. Digo tudo. E tanto há, que eu te queria dizer. E quando o escrever não mais chegar, eu falo-te ao ouvido. E quando ao ouvido for baixinho de mais, eu vou dizer ao mundo. E quando o mundo for pouco, eu vou apenas sorrir para ti e dizer-te: eu e tu, somos nós. 

Sem comentários:

Enviar um comentário