24 de outubro de 2014

Tu, que dizes?

Porque tanto reclamas? Passas a vida a queixar-te. É porque tens frio e porque tens calor. Porque estás feliz de mais ou porque a tua vida é um inferno. Estás bem, mas queres estar mal. Quando mal queres estar bem. Essa vida que tu levas, só te prende. Só te deixa para trás. Diz -me o que queres. Achas que vais chegar a lado algum? Pensas mesmo conseguir alguma coisa assim? Deixa-me rir. Então, te digo: não passas de um ignorante e energúmeno  que nunca vais sair da cêpa-torta. É que és cêpo. E vais continuar torto! Pessoa, acorda! Acorda, desses queixumes! O mundo que te rodeia não é teu! Tanto te queixas que me dói a cabeça. Dói-me de tanto te ouvir. E sabes uma coisa? Não me queixo. Estou aqui. E estou para ti. Mas vais parar. Parar de te queixar. O quê? Tu, que dizes? 

Sem comentários:

Enviar um comentário