4 de setembro de 2015

Amor, boa noite


Amor, tenho-te no sítio mais importante de mim. Naquele lugar lá dentro. Naquele lugar escondido. Sítio de luz quando o teu sorriso está presente. Aquele lugar, amor. Um lugar só teu. 

Lembro-me de quando passaste a porta a primeira vez. Aquela porta abriu-se pela primeira vez. Se queres que te diga, na verdade, nem sabia que aquele lugar existia em mim. O sítio mais belo. Por trás da porta mais escura. 

Amor, eu tenho-te aqui. Neste sítio que mais ninguém alcança. 

E se um dia a porta passares. Se um dia amor, a teu sítio não quiseres retornar. Eu vou guardar o lugar teu. E o teu perfume nunca se vai desvanecer. E o teu toque vai sempre permanecer nas paredes. E nesse lugar, eu vou estar quando a tua falta sentir. Sempre.

Amor, nunca te esqueças. Aquele lugar, vai ser sempre teu. Vais ser sempre tu. E é lá que sempre me vou refugiar. E queria tanto não ter que ir para lá agora. Mas amor, é para aquela porta que eu estou a caminhar neste momento.

Amor, boa noite. Tem uma boa noite. 

Sem comentários:

Enviar um comentário